O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), ouviu nesta terça-feira (17), o depoimento de Paulo Ricardo Vanderlei, popularmente conhecido como ‘Paulo do Sofá’, suspeito de matar o irmão com um golpe de um objeto perfurocortante, durante uma discussão ocorrida na última segunda-feira (09), na praça do bairro Desvio, em Delmiro Gouveia.
Paulo se apresentou à polícia na companhia de um advogado e contou em depoimento o que teria motivado o início da discussão com seu irmão, Marcos Alex Gomes, “Marquinhos de Mano”, que morreu a caminho do hospital.
De acordo com o delegado, Paulo revelou que o motivo da discussão seria o benefício recebido pela mãe dos envolvidos, onde o mesmo não era a favor da forma que o dinheiro era administrado.
No depoimento, Paulo contou que estava indo à casa da mãe, quando se deparou com o irmão, que o parou, iniciou a discussão e entraram em luta corporal. Em determinado momento da briga, ele começou a correr atrás do irmão e o golpeou utilizando um objeto perfurocortante, o atingindo com um golpe na região do peito.
O delegado relatou que Paulo irá responder em liberdade a todos os crimes o imputados. A Polícia Civil encaminhou o inquérito do caso ao Poder Judiciário.
Visitas: 235329
Usuários Online: 1