Três funcionários da empresa que trabalha no trecho da transposição do São Francisco no trecho de bombeamento da EBV-6, sofreram um acidente e morreram próximo à subestação nas proximidades do distrito de Albuquerque Né, município de Sertânia.
Segundo informações os três se dirigiam de carro para a EBV-6, quando durante a chuva deste sábado à noite, o motorista, que segundo as informações, perdeu o controle do veículo e um dos passageiros pulou do referido veículo, e os outros dois ficaram presos dentro carro que veio a cair no canal.
O que pulou do automóvel foi encontrado boiando no canal e os outros dois estão provavelmente ainda estão dentro do carro que caiu no canal, o Corpo de Bombeiros está em Sertânia e nesta segunda-feira darão continuidade aos andamentos nas buscas dos corpos. O irmão de um deles, nesse domingo pela manhã sentiu falta do seu irmão, e foi atrás o encontrando boiando no canal.
As informações são desencontradas. Mas comenta-se que dois operadores são da cidade de Custódia e há informações de que o outro é um engenheiro recém-formado conhecido por Júnior Demarques, que é natural do Maranhão.
Até o momento tem a identificação dos nomes de Gutembel Morais, conhecido por Pio, Fabiano Alves, ambos operadores da empresa e o terceiro é o engenheiro Junior Demarques. Com informações ainda extraoficial do Tribuna do Moxotó.
Visitas: 238299
Usuários Online: 1