Uma policial militar morreu em um acidente automobilístico na manhã deste domingo (1º) no Km 191 da BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ela foi vítima de um capotamento após perder o controle do veículo na pista. Ela estava sozinha no carro e não há nenhum outro ferido com o acidente.
Morte após capotamento
Por volta das 6h da manhã, a Cabo PM Renata Marques, de 35 anos, perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e capotou. A vítima morreu na hora. A PRF seguiu para o local depois do acidente, para isolar a área e recolher o veículo. O corpo da mulher, cuja identidade não foi divulgada, foi recolhido para o Instituto de Medicinal Legal (IML).
Nota de pesar da Polícia Militar de Pernambuco
A Polícia Militar lamenta informar o falecimento da Cabo PM Renata Marques, 35 anos, após sofrer um acidente automobilístico nesta manhã (30), por volta das 6h50, quando seguia para assumir o serviço no 2° BIEsp, em Petrolina.
A Policial completaria 10 anos de efetivo serviço no próximo dia 7 de Julho e apesar de muito jovem tinha prestado relevantes serviços à Corporação.
Além do 2° BIEsp, unidade que servia atualmente, a policial passou também pelo 5° Batalhão em Petrolina e pelo 14° Batalhão em Serra Talhada, assim como pela 2a Seção do Estado Maior Geral.
O comandante geral da Corporação, coronel Vanildo Maranhão, lamenta a perda precoce da Cabo Renata e em nome de toda a tropa, se solidariza com seus familiares.
Detalhes sobre o sepultamento serão repassados posteriormente após a corporação consultar a família da Cabo Renata Marques.
Coronel PM Vanildo Maranhão
Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco
Visitas: 236262
Usuários Online: 1