Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Gael (Sérgio Guizé) passará a noite na casa de Clara (Bianca Bin). Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Gael brigará com Sophia (Marieta Severo) e será expulso de casa. "Vá embora desta casa, Gael. Vá, agora. Se fosse tudo uma jogada, eu te respeitaria. Mas não, você é um frouxo que caiu de amores pela Clara", dirá a vilã. O ex-agressor irá direto para a casa de Clara desabafar: "Saí da casa da minha mãe. Não se preocupa, não vou pedir hospedagem. Vim porque quero desabafar. Ela só sumiu o tempo necessário pra relaxar o flagrante. Amanhã vai à delegacia depor. Ela teve uma conversa horrível comigo. Ela reconheceu tudo, todos os crimes", falará ele.
Gael se mostrará ainda mais triste por a mãe achar que ele queria dar o golpe nela. "Não é uma jogada. Ela queria que eu voltasse atrás, não voltei. Sabe, Clara, apesar de tudo ela é minha mãe. Dói. Dói muito. Eu tenho vontade de chorar", dirá ele, que segundo o roteiro, cairá de joelhos e irá chorar no colo de Clara. "Eu sei, Gael. Eu sei que está de coração partido", falará ela, que alisará os cabelos do ex-marido. No dia seguinte, Gael descerá as escadas e dará de cara com Patrick (Thiago Fragoso), que ficará arrasado com a cena.
"Desculpa, perdi a hora", falará Gael. "Vou pro hotel, Clara. Briguei com minha mãe e me mudei, Patrick. Até depois, Clara. Vou me ajeitar e a gente já fala", avisará ele. Patrick então perguntará se Gael dormiu na casa de Clara e ela tentará enrolar: "Só dormiu, Patrick. Ontem o Gael veio para cá muito mal, teve uma conversa difícil com a mãe. Eu botei no quarto de hóspedes", esclarecerá a vingativa. "Não precisa mentir para mim, Clara. Eu sei que estão juntos", dirá o advogado.
Visitas: 237499
Usuários Online: 1