Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Renato (Rafael Cardoso) ficará com o filme queimado após tentar falsificar o teste de DNA. Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Samuel (Eriberto Leão) convocará o médico para ter uma conversa séris e dará um ultimato. Renato ordenou para Laura (Bella Piero) falsificar um exame de DNA de Clara (BBianca Bin) e Aura (Tainá Muller), no entanto, ela, além de não fazer o trabalho, contará sobre a tentativa do médico. O filme do vilão ficará queimado e Samuel tentará resolver as coisas. "Eu devia ter te demitido. Mas, quando soube que a situação envolvia a Clara e a Sophia [Marieta Severo], desisti", começará Samuel.
"Eu já caí nas mãos da Sophia. Cometi erros no passado, forçado por ela. Depois, a Clara se vingou", lembrará o diretor do hospital. "Eu sei muito bem o que ela fez", falará Renato. "Deve saber. Talvez tenha até ajudado a Clara a se vingar de mim", comentará o psiquiatra. "Talvez. Vamos ficar somente no talvez", falará o vilão.
"Mas eu sei que a Sophia pode colocar alguém contra o muro. E dessa vez deixei passar. Mas falsificar um teste de DNA, francamente, Renato", reclamará o ex-marido de Suzy (Ellen Rocche). "A Sophia foi muito incisiva a respeito. Queria o teste", alegará Renato. "Ainda bem que não deu certo, ou o hospital poderia ter problemas legais. Vamos esquecer isso. Mas ouça muito bem… Nenhum deslize a mais", dirá Samuel.
Depois, o diretor do hospital dará um conselho para o colega: "Não mexa com a Clara. Ela é uma mulher que sabe se vingar", avisará. "Eu e minha mulher vamos tirar tudo dela. Vou botar a Clara na cadeia. Descobri coisas sobre a Clara. Não se preocupe, doutor. Sou muito mais forte que ela", falará ele.
Visitas: 239085
Usuários Online: 1