Seja bem vindo ao nosso site Rádio Perfil FM radioperfilfm.com.br!

Banner Cabecalho 01
Banner Cabecalho 02

Buscar  
Brasil

'Deixa as investigações continuarem', diz Bolsonaro sobre ministro do Turismo

Publicada em 08/03/19 às 14:31h - 185 visualizações Rádio Perfil FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

'Deixa as investigações continuarem', diz Bolsonaro sobre ministro do Turismo
 (Foto: Rádio Perfil FM)
O presidente Jair Bolsonaro evitou comentar a situação do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. "Deixa as investigações continuarem", disse Bolsonaro ao ser questionado se o caso gera constrangimento. Em seguida, o presidente encerrou a coletiva de imprensa. Ele conversou com jornalistas após cerimônia na qual seis embaixadores entregaram as credenciais ao Palácio do Planalto, na manhã desta sexta-feira (8). 

Álvaro Antônio é investigado por envolvimento no caso de supostas candidaturas de "laranjas" nas eleições de 2018 em Minas Gerais. Na época, ele era presidente estadual do PSL.

Nesta semana, a filiada ao PSL Zuleide Oliveira acusou Álvaro Antônio de chamá-la para ser candidata "laranja" nas eleições 2018. Segundo ela, o ministro teria organizado sua candidatura para que ela pudesse devolver verbas ao partidos, desviando dinheiro público da campanha. O ministro negou a acusação e disse que Zuleide "mente descaradamente". No último mês, outras candidatas fizeram acusações semelhantes.

Na quarta-feira (6) o ministro do Turismo recorreu da decisão do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), que rejeitou o pedido para que a investigação da Procuradoria Regional Eleitoral sobre candidaturas laranjas do PSL em Minas fosse encaminhada à Suprema Corte.

A decisão de Fux atendeu a um pedido da Procuradoria-Geral da República, para quem as apurações devem continuar fora da Corte, uma vez que as novas regras do foro definem que só cabe ao STF julgar crimes cometidos no exercício do mandato e em função do cargo.

A defesa do ministro do Turismo pede a Fux que reconsidere sua decisão ou envie o recurso apresentado ao plenário do STF. Os advogados de Álvaro Antônio alegam que, como os supostos delitos teriam sido cometidos durante as eleições de 2018, enquanto o ministro exercia o cargo de deputado federal, para o qual foi reeleito, a competência sobre o caso é da Suprema Corte.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
WhatsApp (87) 99996-2349
Peça sua Música

Pedir

Luana

Tacaratu

Tem mulher que não depende de homem mc...

Suelen menezes

Morungaba-SP

Fim de semana (mínimo do gado)...

Vitor Hugo

São Paulo

Zezo-decida ...

Kleytton

São Paulo

Bom dia Drumon gostaria de ouvir uma música de mano Walter festa de ...

Vinícius Andrey do Nascimento

Caruaru

Qual quer uma de gustavo lima só para curtir mesmo...

Bom. Dia a. Todos. De. Tacaratu. E. Região. Sou. Beto. De. Birigüi. São. Paulo. Abraso

Birigui-Sp

Amado Batista ...

Publicidade Lateral
Anuncio do site Rádio Perfil FM
Anuncio do site Rádio Perfil FM
Anuncio do site Rádio Perfil FM
Estatísticas

Visitas: 235366

Usuários Online: 1


Copyright (c) 2024 - Rádio Perfil FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD