Seja bem vindo ao nosso site Rádio Perfil FM radioperfilfm.com.br!

Banner Cabecalho 01
Banner Cabecalho 02

Buscar  
Brasil

Candidata do PSTU defende “população armada” contra crime organizado e ações violentas da Polícia

Simone Fontana esclareceu que não é contra à vida, mas a favor de que o cidadão possa se defender.

Publicada em 08/08/18 às 06:47h - 223 visualizações Rádio Perfil FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Candidata do PSTU defende “população armada” contra crime organizado e ações violentas da Polícia
 (Foto: Rádio Perfil FM)

Apesar de ser candidata a governadora pelo PSTU, partido do campo da esquerda e com vocação progressista, a professora Simone Fontana, defende um discurso que para alguém desavisado poderiam muito bem ser confundido com a de um político conservador. Em sabatina a uma rádio local, ela defendeu abertamente o armamento da população como forma de defesa ao crime organizado e ações da polícia. 

“O Estado está armado, a burguesia está armada e a população está desarmada”, comentou Simone, que justificou o argumento como forma de direito à autodefesa. “Quem está armado são os ricos e poderosos, a população está de peito aberto para levar bala de todo mundo”, analisou. 

Diante da repercussão sobre a controvérsia da proposta, Simone esclareceu que não é contra à vida, mas a favor de que o cidadão possa se defender. “O que queremos é o direito da autodefesa. Ter uma arma não significa matar ninguém, mas ter a chance de se defender. As pessoas estão completamente de peito aberto”, ponderou. Segundo ela, a população está à mercê da criminalidade. Contudo, em sua proposta, o armamento não seria feito de forma desordenada, mas através de comitês de autodefesa eleitos pelas comunidades.

A chapa majoritária do PSTU ao Governo do Estado terá, ainda Jair Pedro (vice-governador) e Hélio Cabral (Senado). 

Outras propostas de governo - Simone apresentou outras ideias como o transporte público gratuito, a saúde 100% pública e financiada pelo Estado. Além disso, também propõe o fim dos incentivos fiscais para empresários, o não pagamento de banqueiros, jornadas de trabalho justas sem redução de salário e a criação de Conselhos Populares para decidir a aplicação do orçamento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
WhatsApp (87) 99996-2349
Peça sua Música

Pedir

LIZELDA MARIA DA SILVA

Jatobá

Paixão de vaqueiro ...

José de barro da Silva

São Paulo

Junior e Jorge ...

Luana

Tacaratu

Tem mulher que não depende de homem mc...

Suelen menezes

Morungaba-SP

Fim de semana (mínimo do gado)...

Vitor Hugo

São Paulo

Zezo-decida ...

Kleytton

São Paulo

Bom dia Drumon gostaria de ouvir uma música de mano Walter festa de ...

Publicidade Lateral
Anuncio do site Rádio Perfil FM
Anuncio do site Rádio Perfil FM
Anuncio do site Rádio Perfil FM
Estatísticas

Visitas: 238129

Usuários Online: 1


Copyright (c) 2025 - Rádio Perfil FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD