Policiais civis da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), de Alagoas, prenderam nesta sexta-feira, 19, Lorinaldo Santos Tobias, 35 anos, através de um mandado de prisão expedido pela comarca de Canindé de São Francisco – SE, pelo crime de homicídio. A prisão ocorreu no Sítio Tigres, área rural de Maravilha, Médio Sertão de Alagoas.
Segundo a polícia, Lorinaldo Santos matou em 31 de maio de 2021, um idoso de 63 anos, identificado como Esmeraldo Evangelista Barros, o motivo segundo a investigação foi por conta de um valor de R$ 120.00. Esmeraldo teria contratado Lorinaldo para fazer um serviço, mas ele nem se quer concluiu, a vítima ao fazer a cobrança acabou sendo agredido com um pedaço de madeira na região da cabeça da vítima, que não resistiu e morreu.
Após o crime, Lorinaldo passou a ficar foragido, mas esta semana, os investigadores descobriram o seu paradeiro e cumpriram o mandado de prisão.
O suspeito foi encaminhado para delegacia de Santana do Ipanema e deverá ser transferido nos próximos dias para o sistema prisional sergipano, onde irá cumprir pena.
Visitas: 248643
Usuários Online: 1